outubro 1, 2022

Zapay, startup especializada no pagamento e parcelamento de débitos de trânsito junto aos órgãos competentes, é agora parceira da BLU365, fintech que utiliza Data Science e Marketing de Performance para transformar positivamente o cenário da gestão de dívidas do Brasil. A partir de agora, quem precisar consultar, pagar e parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito, débitos como IPVA, multas, DPVAT e licenciamento, poderá ter acesso ao serviço pelo link https://blu365.usezapay.com.br/, um hotsite exclusivo desenvolvido a partir da parceria entre as empresas. 

Para que o consumidor tenha acesso aos seus débitos o processo é bem simples: basta acessar o site, colocar a placa do veículo e fazer a consulta. Depois, o próximo passo é selecionar a forma de pagamento e a quantidade de parcelas e finalizar o processo. “Com a parceria, nós aceleramos o nosso objetivo de desburocratizar o pagamento e consulta de débitos veiculares, atingindo cada vez mais usuários, e junto à uma empresa tão disruptiva quanto a BLU365”, afirma Callebe Mendes, CEO e cofundador da Zapay.

“A parceria da BLU com a Zapay complementa muito a nossa proposta de valor, pois nos permite ampliar a oferta para nossos clientes em situação de inadimplência e consequentemente apoiá-los ainda mais na jornada de reconquista da liberdade financeira.”, afirma Alexandre Lara, CEO e fundador da BLU365.

Em fase de ascensão e ganhando cada vez mais espaço em seu segmento de atuação, a Zapay é o único player do mercado que opera em parceria com mais de 20 grandes empresas dos setores automotivo e financeiro como Sem Parar, ConectCar, Credicard, Porto Seguro Cartões, Veloe, Creditas, Itaucard, iCarros, TicketLog entre outros. A empresa possui acesso autorizado e convênio oficial com 26 DETRANs do Brasil, já realizou mais de  5 milhões de consultas, com abrangência de 95% da  frota nacional. 

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.