A Viação Santa Brígida anunciou a compra de 120 novos ônibus da carroceria Caio Millennium IV Padron, equipados com ar-condicionado, com o chassi Volvo B250R. A previsão de chegada é para o segundo semestre de 2019.

Os novos veículos irão se juntar a uma frota de 230 unidades da mesma marca compradas pela empresa. Atualmente a Santa Brigida possuí 800 veículos.

“Fizemos parte do desenvolvimento desse modelo, testando um protótipo antes mesmo do lançamento mundial. Demos várias sugestões e a Volvo introduziu muitas melhorias nesse chassi, que está fazendo médias de combustível muito boas em nossa frota”, disse Antonio Carlos Lourenço Marques, diretor de manutenção da Viação Santa Brígida.

Segundo Fabiano Todeschini, presidente da Volvo Buses Latin America, o modelo tem bom desempenho em São Paulo. “O Volvo B250R faz parte de uma bem-sucedida linhagem dos nossos chassis urbanos para ônibus padron. É o modelo ideal para cidades como São Paulo e outras metrópoles que precisam de veículos de 12m com alta tecnologia e disponibilidade, com baixo custo operacional”.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.