março 2, 2024

Uma colisão entre um ônibus e uma van escolar foi registrada na rua Bolívar Ribeiro Boaventura, no Jardim Penha, Zona Leste de São Paulo.

O acidente aconteceu quando o coletivo fazia a curva para entrar uma rua e a van escolar acabou sendo atingida na parte fronto/lateral lado do motorista.

Imagens de redes sociais mostram que a van ficou bastante danificada.

Não houve informações de feridos.

Confira nota da SPTrans sobre o caso:

A SPTrans informa que por volta das 10h10 de hoje (25) houve uma colisão entre um ônibus que operava pela linha 2765-10 Vila Cisper/Metrô Tatuapé, da Viação Metrópole, e uma van escolar, na R. Bolívar Ribeiro Boaventura, nº 662, Jd. Penha. Não havia passageiros na van e não há registro de feridos.

O Departamento de Transportes Públicos (DTP) informa que a van escolar, uma Fiat Ducato com fabricação em 2010, realiza o serviço de Transporte Escolar Gratuito (TEG).

O DTP ainda informa que a van está cadastrada no sistema para o transporte escolar e em situação regular. O veículo escolar passou por vistoria em julho de 2022 e foi aprovado. O Departamento irá aguardar as conclusões da polícia sobre o ocorrido e caso necessário, a transportadora será intimada para prestar esclarecimentos no DTP sobre o acidente.

Confira o vídeo após o acidente:

Ruan Filipe

Estudante, fã de games e de astronomia. Sou auxiliar de redação do Rede Noticiando e aqui trarei assuntos sobre mobilidade e tecnologia.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *