agosto 18, 2022

Foi implantada na manhã desta segunda-feira, dia 4, uma nova estratégia operacional para controle do movimento de passageiros na Estação Grajaú, na Linha 9-Esmeralda.

O procedimento consiste na separação do fluxo de pessoas na área que faz integração com o terminal de ônibus — as entradas e saídas passaram a ficar em lados diferentes. Para facilitar o acesso, os passageiros são orientados da mudança no local pelos Agentes de Atendimento e Segurança da ViaMobilidade e por avisos sonoros.

A medida é colocada em prática de segunda a sexta-feira, das 5h às 9h, horário de movimento mais intenso na estação. A concessionária informa que o objetivo da estratégia é oferecer mais conforto aos passageiros, organizar melhor a movimentação, melhorar a fluidez do público e garantir uma viagem mais tranquila e segura a todos.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Anderson Dantas

Potiguar, prestativo e empreendedor. É formado em turismo e trabalha com marketing digital. É administrador das páginas do Rede Noticiando desde 2015. Quer entrar em contato com o Anderson? Escreva para contato@noticiando.net
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.