novembro 26, 2020

Neste domingo, 23 de dezembro, ocorre o último dia do passeio com os ônibus iluminados da cidade de São Paulo. São três pontos distintos de partida, todos com destino a Árvore de Natal do Ibirapuera.

Neste ano, 80 ônibus iluminados participaram da ação, que é realizada através de uma parceria entre as SPUrbanuss, SPTrans e as empresas que prestam serviços na capital paulista.

Os três pontos de partida são:

– Praça Charles Miller – Pacaembu;
– Rua Alvinópolis – Estação Vila Matilde da Linha 3-Vermelha do Metrô;
– Avenida Jornalista Roberto Marinho – Estação de Transferência Água Espraiada.

Vale destacar que os 3 pontos de embarque terão o mesmo destino, que é o Parque do Ibirapuera, onde é montada a árvore de natal.

As partidas ocorrem entre 19h30 e 21h10, com ônibus iniciando o percurso de 20 em 20 minutos. As catracas dos ônibus estarão lacradas.

Durante o percurso, os veículos atenderão os pontos de parada para embarque e desembarque. A volta será nos locais de desembarque nas imediações do Parque do Ibirapuera.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.