agosto 10, 2022

Um homem ficou ferido após reagir a um assalto na estação Luz, da Linha 1-Azul do Metrô. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 03 de agosto de 2022.

Três criminosos armados com uma faca abordaram um passageiro no acesso à Rua Paula Souza, e anunciaram o assalto. O passageiro reagiu segurando a faca com uma das mãos e acabou ferido quando um dos criminosos puxou o material cortante para empreender fuga.

Os criminosos conseguiram levar o celular do passageiro.

Ferido, o passageiro procurou ajuda dos Agentes de Segurança do Metrô, que prestaram os primeiros socorros e o encaminhou para o Pronto Socorro da Santa Casa.

Em nota o Metrô disse que o crime aconteceu no acesso à Rua Paula Souza (estação Luz, Linha 1- Azul), e não dentro da estação, conforme há relatos nas redes sociais.

“Por volta de 15h10, um passageiro estava no acesso à Rua Paula Souza (estação Luz, Linha 1- Azul), quando foi abordado por três indivíduos, um deles portando uma faca. Anunciado o roubo, o passageiro reagiu e segurou a faca com uma das mãos. O indivíduo armado com a faca conseguiu pegar o celular do passageiro e, ao puxar a faca para empreender fuga com os outros dois, cortou a mão do passageiro. O ferido foi atendido pelos agentes de segurança do Metrô e levado em uma das viaturas do Metrô para o Pronto Socorro da Santa Casa“.

O acesso citado é conhecido pela falta de segurança no local e inclusive ficou fechado por um período.

O crime será investigado.

https://twitter.com/SPSobreTrilhos/status/1554960025625546754

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Ruan Filipe

Estudante, fã de games e de astronomia. Sou auxiliar de redação do Rede Noticiando e aqui trarei assuntos sobre mobilidade e tecnologia.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.