A partir deste sábado, 16 de fevereiro de 2019, a linha 607G/10 Metrô Conceição – Estação de Transferência Água Espraiada será substituída pelas linhas 675P/10 Shopping SP Market – Metrô Conceição e 5106/10 Jardim Selma – Estação de Transferência Água Espraiada.

A alteração irá ocorrer sempre aos sábados, domingos e feriados segundo a SPTrans, gerenciadora do transporte público sobre ônibus da capital paulista.

Para realizarem a transferência, os passageiros que embarcam entre o ponto inicial na Praça Vitor Godinho e o Metrô Conceição podem utilizar a linha 675P/10 Shopping SP Market – Metrô Conceição e, na Parada Guatapará, na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, altura do nº 803, realizar o transbordo para a linha 5106/10 Jardim Selma – Estação de Transferência Água Espraiada.

Em caso de dúvidas ou informações complementares, os passageiros devem entrar em contato com a SPTrans através do telefone 156.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.