Neste domingo, 3 de junho, a rede de trólebus será desligada temporariamente em quatro linhas que circulam em São Paulo.

Os veículos das linhas 2002/10 Terminal Parque Dom Pedro II – Terminal Bandeira, 2290/10 Terminal São Mateus – Terminal Parque Dom Pedro II, 408A/10 Machado de Assis – Cardoso de Almeida e 4113/10 Gentil de Moura – Praça da República, serão substituídos por veículos movidos a diesel devido ao desligamento da rede de trólebus.

As vias que serão desenergizadas são: Praça da República, Avenida São Luís, Rua Coronel Xavier de Toledo, Viaduto do Chá, Avenida São João, Avenida Ipiranga, Rua Marquês de Itú, Rua Major Sertório.

A suspensão do fornecimento de energia para os trólebus vão durar das 12h às 22h.

Em caso de dúvidas, o passageiro pode entrar em contato com a Central da Atendimento da SPTrans através do telefone 156.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.