O Metrô de São Paulo adiou para o dia 16 de agosto a entrega das propostas para execuções das conclusões das obras nas futuras estações do monotrilho da Linha 17-Ouro.
A concorrência pública envolve a construção das estações Congonhas, Brooklin Paulista, Jardim Aeroporto, Vereador José Diniz, Campo Belo, Vila Cordeiro, Chucri Zaidan e o Pátio Água Espraiada.
Os questionamentos por parte dos possíveis interessados em tocar os trabalhos já foram recebidos. As respostas aos tais questionamentos serão publicados no dia 31 de julho.
A Linha 17-Ouro nesta primeira fase, quando concluída, irá ligar o Aeroporto de Congonhas até a Estação Morumbi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). O novo ramal fará conexão com a Linha 5-Lilás de metrô e a 9-Esmeralda da CPTM.
Apesar da construção das estações, do pátio e a compra do material rodante (trens) ser de responsabilidade do Metrô de São Paulo, a operação e administração da linha será feita pelo consórcio ViaMobilidade, que já opera a Linha 5-Lilás.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.
Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.