outubro 22, 2020

O Metrô de São Paulo abriu uma concorrência para reformas em quatro estações da rede em que a Companhia administra.

Segundo publicado, a licitação abrange a modernização das coberturas das plataformas das estações Santana, Carandiru, Portuguesa-Tietê e Armênia, todas da linha 1-Azul, a mais antiga do sistema, conhecida como ligação norte-sul.

Os interessados deverão entregar as propostas no dia 20 de fevereiro de 2020. O edital da licitação deve ser publicado ainda hoje, 31 de janeiro de 2020 e estará disponível nos seguintes endereços: www.bec.sp.gov.br, www.imesp.com.br e www.metro.sp.gov.br..

A sessão pública vai ocorrer por meio de pregão eletrônico.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Mentira. As estações começaram ser construídas na região Sul jabaquara e entregues na década de 70. Onde na época a última estação chegou a ser a paraiso. E depois seguiu adiante.
    Ou seja tiete, Armênia(ponte pequena), Carandiru (acesso ao cadeião), Santana não são as mais velhas do sistema.

      • Malu eu não falei que as estações são as mais antigas e sim que a Linha 1-Azul é a mais antiga do sistema. As quatro estações que serão contempladas com a reforma, fazem parte da linha 1, a mais antiga do sistema. Você se enganou bem hein? rsrs! Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.