A Prefeitura da cidade de Francisco Morato entregou na manhã desta segunda-feira, 18 de março, cinco veículos de transporte escolar acessíveis.

A ação foi feita por meio da Secretaria Municipal de Educação que recuperou um convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que estava parado deste 2014. Foi esse convênio quem possibilitou a aquisição dos cinco veículos.

Os ônibus serão utilizados para o transporte de cerca de 230 alunos das escolas Municipais Alfredo Volpi e Tarsila do Amaral, no Jardim Vassouras, Professora Sandra Regina, no Jardim Astúrias, e Elba Nobrega Sobral, na Vila Guilherme.

O transporte escolar de Francisco Morato até então, eram realizados por ônibus de uma antiga frota da Auto Viação Moratense, empresa de ônibus que opera os veículos municipais na cidade.

A Prefeitura não informou se essa ”parceria” ainda será mantida, e nem se os veículos da Moratense ainda serão utilizados.

Leia também

  • Secretarias do Governo Estadual falam sobre a paralisação das obras da estação Francisco Morato

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.