agosto 18, 2022

A pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco, entre a transposição expressa/local, altura da rua Engenheiro Mesquita Sampaio e Ponte Octávio Frias de Oliveira (Ponte Estaiada); e na transposição local/expressa, na altura da avenida João Dória, será interdita a partir desta quarta-feira, dia 27 de julho de 2022, das 21h até 4h. A interdição vai se repetir nas próximas duas noite.

O motivo da interdição é para para retirada das vigas metálicas dos locais onde ocorreram as transposições das vigas de concreto, em razão da finalização destas atividades neste trecho. A futura Linha 17-Ouro vai ligar o Aeroporto de Congonhas à estação Morumbi, com oito estações.

Os agentes da CET farão os bloqueios e monitoramento das vias, para auxiliar na segurança dos serviços e dos usuários nas imediações. Serão utilizadas equipes e viaturas de apoio ao trânsito, supercones e cavaletes. Para mais informações, o motorista deve ligar para a Central de Atendimento da CET, através do número 156.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Anderson Dantas

Potiguar, prestativo e empreendedor. É formado em turismo e trabalha com marketing digital. É administrador das páginas do Rede Noticiando desde 2015. Quer entrar em contato com o Anderson? Escreva para contato@noticiando.net
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.