agosto 7, 2022

A concessionária ViaQuatro, responsável pela manutenção e operação da Linha 4-Amarela de metrô, começou a trocar os painéis de identificação, que já constam com o destino da futura Estação São Paulo-Morumbi.

A expectativa é de que a nova parada seja entregue ainda nesta sexta-feira, 26 de outubro, entretanto, ainda não há confirmação oficial por parte do Governo do Estado de São Paulo.

A Secretaria dos Transportes Metropolitanos (STM) informou ao portal Diário da CPTM que o início da operação da Estação São Paulo-Morumbi da Linha 4-Amarela permanece previsto para este mês.

A estação vai facilitar o acesso dos torcedores que se dirigirem ao Estádio do Morumbi, com 1,5 km de distância. O percurso entre os locais poderá ser concluído através de uma caminhada de aproximadamente 20 minutos.

A estação está localizada na confluência entre as avenidas Professor Francisco Morato e Jorge João Saad, no Butantã. A Estação São Paulo-Morumbi terá um terminal de ônibus integrado, entretanto, este deverá ser entregue em um outro momento.

Confira imagens dos novos painéis:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.