A partir das 22h desta sexta-feira, 2o de julho às 6h de sábado, 21 de julho, para continuidade das obras da Linha 17-Ouro do Monotrilho, a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) solicitou a Companhia de Engenharia de Tráfego a interdição da Avenida Jornalista Roberto Marinho, sentido Marginal Pinheiros, entre a Rua Constantino de Souza e a Avenida Vereador José Diniz.

A interdição vai permitir que a passarela de acesso à futura Estação Vereador José Diniz seja içada por um guindaste. Os técnicos da Companhia de Engenharia de Tráfego e do consórcio construtor estarão no local para orientar os motoristas.

Como alternativa de tráfego, quem segue pela Avenida Jornalista Roberto Marinho, sentido Marginal Pinheiros, poderá prosseguir viagem pelas ruas Constantino de Souza, Gabriele D’Annunzio e Barão do Triunfo, retornando à Avenida Jornalista Roberto Marinho.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.