A Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, premiou o Metrô com o “Selo de Direitos Humanos e Diversidade”, honraria dadas às empresas públicas, privadas e do terceiro setor, pelas adoção de boas práticas no atendimento ao seu cliente, respeitando os direitos da pessoa humana, a diversidade e promovendo a inclusão.

O Metrô foi reconhecido pelas iniciativas voltadas à valorização e à garantia de direitos das pessoas idosas e as ações desenvolvidas para o atendimento como o Programa de Visitas Experiente Cidadão, as Campanhas de Prevenção de Quedas, de Cidadania e as Estratégias de Embarque Preferencial, destacadas pelos avaliadores.

Instituído pelo Decreto nº 58.180, de 5 de abril de 2018, esta é a primeira edição do selo, promovida pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, como uma política de reconhecimento de boas práticas de promoção dos direitos humanos e valorização da diversidade, implementadas por organizações públicas e privadas que atuem na cidade de São Paulo.

Com mais de 133 iniciativas inscritas e após uma criteriosa avaliação, serão premiadas 55 iniciativas, sendo 35 empresas, 16 entidades do terceiro setor e 4 órgãos públicos, distribuídas entre as 10 categorias do Selo. Para conferir o nome da iniciativa e a categoria na qual ela será reconhecida, acesse o site.

Cerimônia de Premiação

Dia: 5 de novembro, das 19h às 21h

Local: Sala do Conservatório – Praça das Artes  – Avenida São João, 281 – Centro

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.