A Marcopolo forneceu, em agosto, 30 ônibus articulados para a OMSA – Oficina Metropolitana de Servicios de Autobuses, de Santo Domingo, na República Dominicana. Os veículos, do modelo Torino Articulado, serão utilizados no sistema de transporte público da capital caribenha.

Com 22.740mm de comprimento, os ônibus têm capacidade para transportar 174 passageiros, sendo 58 sentados em poltronas City e 116 de pé, além de posto para cadeira de rodas, com quatro assentos preferenciais e um para pessoas com necessidades especiais. Equipados com sistema de ar-condicionado Spheros CC670 com cortinas de ar nas portas, três renovadores de ar e duas entradas de ar natural, os veículos contam com elevador na porta central e sistemas de monitoramento com gravação de imagens, com quatro câmeras, além de câmera de marcha à ré.

Os ônibus da OMSA têm ainda parede de separação completa, cortinas, itinerário eletrônico, sistema de áudio e vídeo com preparação para DVD e monitor LCD.

Esses são os primeiros ônibus urbanos que a Marcopolo fornece para a OMSA, que desde 1997 é responsável pelo transporte público de Santo Domingo. Em 2018, esta empresa transportou mais de 24 milhões de passageiros.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.