Fabricante leva ao evento dois ônibus rodoviários Paradiso New G7 1800 Double Decker
  
A Marcopolo participa, de 5 a 7 de julho, da 9ª edição do Encontro das Empresas de Transporte Turístico de Santa Catarina, promovido pela Associação das Empresas de Transporte Turístico e de Fretamento de Santa Catarina – AETTUSC e o Sindicato das Empresas de Transporte Turístico e de Fretamento Eventual e Turístico de Santa Catarina – SINFRETTUSC. O evento, considerado o maior do mercado de ônibus no segmento de turismo e fretamento de Santa Catarina, será realizado no Hotel Estância Ribeirão Grande, em Jaraguá do Sul.
 
O objetivo da fabricante é se aproximar ainda mais das empresas operadoras de turismo de Santa Catarina. Segundo Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, a crescente utilização de ônibus fretados no País, e as vantagens que o serviço proporciona, têm contribuído para a utilização ainda maior de novas tecnologias e sofisticados equipamentos nos ônibus. “A presença em eventos focados em segmentos de transportes como esse é importante porque nos permite estar próximos aos operadores para apresentar novidades que contribuam para elevar eficiência de sua operação e satisfação dos clientes e passageiros”, destaca.
 
Os modelos expostos pela Marcopolo são dois rodoviários Paradiso New G7 1800 DD. O primeiro conta com 52 poltronas Leito Master enquanto o segundo tem capacidade para transportar 27 passageiros em poltronas Leito Cama. Os modelos possuem especificações que garantem o conforto, sofisticação e segurança em linhas de turismo nacionais e internacionais.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.