dezembro 18, 2018

A linha 675L/10 Terminal Santo Amaro – Metrô Santa Cruz passou a operar com veículos do tipo Padron, deixando de operar com veículos articulados e super-articulados.

A mudança ocorreu pelo fato da queda no número de passageiros transportados em diversas linhas do Consórcio 7, após o início da operação das estações Santa Cruz e Chácara Klabin, da Linha 5-Lilás, operada pelo consórcio ViaMobilidade. Uma das linhas mais afetadas foi a 675L/10, da empresa VIP unidade de Pinedo.

De acordo com dados do Transparência da Prefeitura de São Paulo, na primeira semana de outubro de 2017, a linha transportava em média 17 mil passageiros. Esse ano, a média caiu para pouco mais de 8 mil.

Foram transferidos 15 ônibus do modelo Caio Millennium IV com ar condicionado, tomadas USB, entre outros equipamentos tecnológicos, da VIP unidade M’Boi Mirim para a unidade de Pinedo. Em troca houve repasse de outros 15 veículos do modelo Caio Mondego articulado da Pinedo para M’Boi Mirim.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.