A Campanha do Agasalho 2019 começou e, entre as empresas que terão locais para receber as doações, a ViaQuatro é uma delas.

Entre 22 de maio a 15 de julho, os interessados em realizar doações para a Campanha do Agasalho 2019 do Estado de São Paulo podem se dirigir a uma das dez estações da Linha 4-Amarela de metrô (São Paulo-Morumbi, Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho, Oscar Freire, Paulista, Higienópolis-Mackenzie, República e Luz). As caixas coletoras estão instaladas próximas às áreas de bloqueios de cada estação para receber peças de vestuário e cobertores novos ou em boas condições de uso.

A campanha, idealizada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, tem apoio da ViaQuatro. Em 2019, o tema é “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, tendo como protagonistas as personagens dos desenhos Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.