A folia de pré-carnaval em São Paulo, provocou lotação nas estações da Linha 4-Amarela, operada pelo consórcio ViaQuatro, na tarde deste sábado, 23 de fevereiro, entre as estações São Paulo-Morumbi e Luz.

Isso ocorreu porque a linha segue pelas avenidas Brigadeiro Faria Lima, Consolação e Paulista, que são rotas de diversos blocos.

Foliões tiveram que esperar cerca de 45 minutos na fila para conseguir comprar um bilhete e acessar a plataforma da estação Butantã.

A mesma cena se repetia na estação Faria Lima. O bloco ”Casa Comigo”, que tem a atriz Fernanda Paes Leme como madrinha, desfila pela Avenida Faria Lima neste sábado.

A concessionária ViaQuatro, responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, informou que aumentou o número de trens e de funcionários para atender a demanda. Segundo a concessionária, 22 trens e 550 colaboradores estão atuando neste sábado, o dobro do que opera em um sábado normal, para oferecer mais comodidade ao público no horário de pico, das 8 às 20 horas.

A ViaQuatro solicita aos passageiros que comprem antecipadamente o bilhete unitário, evitando, assim, as filas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.