A Linha 2-Verde do Metrô de São Paulo estará fechada nesta sexta-feira, 15 de novembro, em toda sua extensão, de Vila Prudente a Vila Madalena, para testes programados no sistema de controle dos trens (CBTC), das 4h40 às 10h.

O Metrô explicou por meio que neste período, os passageiros serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese), que circularão entre as estações Vila Prudente e Vila Madalena. Em razão da Linha 2-Verde se integrar a outras linhas de metrô e da CPTM, nas estações onde há transferência gratuita (Tamanduateí, Chácara Klabin, Ana Rosa, Paraíso e Paulista), haverá fornecimento e recolhimento de senhas para controle de embarque dos passageiros.

A partir das 10h da sexta, a Linha 2 volta a funcionar normalmente e não haverá outras interdições ao longo do fim de semana.

Em caso de dúvidas ou informações complementares o Metrô coloca á disposição a Central de Informações através do telefone 0800 770 7722, que atende diariamente, das 5h à meia-noite.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Ruan

Sou estudante, auxilar de redação e criador de conteúdo do Rede Noticiando. Games e música estão entre meus temas favoritos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.