maio 22, 2024

Um homem morreu após ser atropelado por um ônibus na Avenida Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo, na segunda-feira, 08 de maio.

O acidente foi na altura do número 5.968. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória. O homem tinha apenas 24 anos.

Sobre o acidente da Avenida Santo Amaro, a SPTrans informou que apura o que ocorreu por meio do programa de redução de acidentes e orientou a empresa a prestar atendimento à família da vítima.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, “foram informados que a vítima estava atravessando fora da faixa de pedestres e utilizava um fone de ouvido quando foi atingida. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu”.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e atropelamento pelo 11º Distrito Policial, que requisitou perícia.

Ruan Filipe

Estudante, fã de games e de astronomia. Sou auxiliar de redação do Rede Noticiando e aqui trarei assuntos sobre mobilidade e tecnologia.

Related Posts

  1. Edmilson M. Casagrande says:

    Infelizmente aconteceu novamente. O rapaz atropelado e morto na av. Santo amaro era colega de uma amiga minha e como tantos “tontos” estava ao celular. Esse maldito aparelho ainda vai proporcionar muitas outras mortes ainda. Vamos prestar menos atenção no celular e mais na vida linda que Deus nos dá todo dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *