O Sindicato dos Metroviários de São Paulo irá se reunir novamente nesta quinta-feira, 7 de fevereiro, para a realização de uma nova assembleia que deve decidir se a categoria realizará uma paralisação de 24 horas na sexta-feira, dia 8 de fevereiro.
Na segunda-feira, dia 4 de fevereiro, a categoria decidiu adiar a paralisação marcada para a terça-feira, dia 5 de fevereiro, para se reunir novamente com a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) e discutir temas relacionados aos metroviários.
A categoria solicita a readmissão do operador de trem, Joaquim José, demitido por justa causa, pois segundo o Metrô, ele teria causado uma paralisação em um trecho na linha 1-Azul, manutenção da escala base, e contra a privatização e terceirização das bilheterias.
Caso seja decretado greve, as linhas 1-Azul (Tucuruvi – Jabaquara), 2-Verde (Vila Madalena – Vila Prudente), 3-Vermelha (Palmeiras-Barra Funda – Corinthians/Itaquera) e 15-Prata (Vila União – Vila Prudente) terão a circulação dos trens afetada.
O Rede Noticiando em conjunto com o Mobilidade Sampa irá acompanhar todas as manifestações por parte dos metroviários, e através de seus canais de comunicação, informar aos passageiros sobre a confirmação ou não da greve do Metrô na sexta-feira, dia 8 de fevereiro.
GANHE R$ 10,00 DE DESCONTO NA RECARGA DO SEU CARTÃO DE TRANSPORTE!
Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay. Sem cobrança de taxas, simples e rápido!
Em poucos segundos, você faz a recarga e ainda ganha R$ 10,00 de desconto utilizando o nosso Cupom de Desconto. O cupom é válido para novos usuários do aplicativo.
Confira abaixo o passo a passo:
1. Baixe aqui o aplicativo RecargaPay.
2. Faça o login com seu e-mail, CPF ou número de telefone.
3. Selecione “Cartão de Transporte”.
4. Insira o cupom NOTICIANDO no campo “Adicionar Cupom de Desconto” no Android ou “Tenho um Cupom de Desconto” no iPhone.
5. Coloque os dados do seu cartão de crédito, por questões cadastrais, e clique em “Confirmar pagamento”. Se o valor do cupom for o mesmo do produto comprado, você não pagará nada extra.
6. Compra Finalizada.
Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.
Importante: O cupom está ativo para ser utilizado apenas na primeira compra de novos usuários, sendo o limite de 1 compra por CPF, não podendo ter dados compartilhados com outros usuários e para as verticais de: recarga de celular, cartão de transporte, pagamentos de contas ou vale presente.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.
Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.