julho 1, 2022

A greve de ônibus marcada para essa segunda-feira, dia 06 de junho de 2022, foi suspensa após a retomada das negociações entre o SindMotoristas e a os patrões retomarem as negociações salariais.

Foi realizado uma assembleia na sede do Sindmotoristas onde “diretores, delegados sindicais, cipeiros, integrantes da Comissão de Negociação de Trabalhadores e militantes decidiram pela suspensão momentânea da assembleia deste domingo (05), bem como, a paralisação do sistema de transporte público urbano, a principio marcada para a próxima segunda-feira, dia 06”.

Nos próximos dias, representantes dos trabalhadores, patronal e Poder Público vão se reunir com o objetivo de viabilizar um acordo a contento de todos, mas principalmente, que atenda os interesses da categoria.

O presidente em exercício do Sindmotoristas, Valmir Santana da Paz (Sorriso), deixou claro que a greve não está descartada

“Nossa entidade preza pelo diálogo e bom senso. Nos preocupamos e não temos a intenção de criar transtornos nenhum à população de São Paulo, mas também não podemos deixar de defender os interesses da categoria. Se as negociações não avançarem, em protesto, os condutores vão cruzar os braços”, reiterou o presidente em exercício do sindicato, Valmir Santana da Paz (Sorriso).

Sendo assim, a operação dos ônibus será normal nesta segunda-feira, dia 06 de junho.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Ruan Filipe

Estudante, fã de games e de astronomia. Sou auxiliar de redação do Rede Noticiando e aqui trarei assuntos sobre mobilidade e tecnologia.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.