outubro 3, 2022

Uma greve de ônibus afeta linhas operadas pela Pêssego Transportes nesta terça-feira, dia 03 de maio de 2022. Segundo a SPTrans, as linhas com destino ao Terminal Itaquera são as mais afetadas.

Segundo o Mobilidade Sampa, o motivo da paralisação é devido ao atraso no pagamento da remuneração aos donos dos veículos que operam na Pêssego Transportes.

Em nota, a SPTrans disse que o pagamento com as empresas estão em dia e que não há pendências. A gerenciadora ainda informou que os passageiros estão sendo atendidos por outras empresas que também operam na Zona Leste da capital paulista.

Veja a nota completa:

A SPTrans informa que a operação das linhas que atendem o Terminal Itaquera foi parcialmente afetada entre 6h40 e 7h25, devido à manifestação de operadores da Pêssego Transportes. Os passageiros destas linhas estão sendo atendidos por linhas de outras viações que também operam na Zona Leste de São Paulo.

Técnicos da SPTrans estão na região para monitorar a operação do transporte público.

A SPTrans esclarece que a remuneração à empresa está regularmente em dia e não há pagamentos pendentes”.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Anderson Dantas

Potiguar, prestativo e empreendedor. É formado em turismo e trabalha com marketing digital. É administrador das páginas do Rede Noticiando desde 2015. Quer entrar em contato com o Anderson? Escreva para contato@noticiando.net
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.