Na manhã desta sexta-feira, 14 de dezembro, os passageiros que utilizam as linhas 1-Azul e 3-Vermelha tiveram dificuldades para embarcar.

A linha 1-Azul operou com velocidade reduzida e maior tempo de parada em toda sua extensão. Segundo a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), uma falha nos equipamentos de via entre as estações Vergueiro e Paraíso, afetou toda a circulação de trens no ramal que liga os bairros do Tucuruvi ao Jabaquara.

O problema afetou diretamente a circulação dos trens na Linha 3-Vermelha, os trens circularam com velocidade reduzida entre as estações Corinthians-Itaquera e Palmeiras-Barra Funda, devido às restrições operacionais na linha 1-Azul.

O número de bloqueios para acesso as plataformas chegou a ser reduzido por questões de segurança, e longas filas se formaram do lado de fora das estações.

Nas redes sociais, os passageiros comentaram sobre a ocorrência nas linhas do Metrô.

A falha foi informada pelo Metrô às 6h21 e só foi normalizada por volta das 8h21.

Caso seja necessário, o passageiro pode realizar a impressão da Declaração de ocorrências, que fica disponível no site do Metrô somente no dia da falha.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.