Nesta quinta-feira, 13 de dezembro, a Banda dos Seguranças do Metrô encerra a temporada de shows 2018. O palco escolhido é a estação Corinthians-Itaquera, na Linha 3-Vermelha.

Os passageiros poderão acompanhar gratuitamente o último show do ano, a partir das 18h, no mezanino da estação. O show contará com a participação especial de parte da bateria da Escola de Samba Leandro de Itaquera.

Criada em 2011 por nove agentes de segurança da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) e entrou na agenda cultural da empresa, com o objetivo de levar entretenimento aos passageiros através de música. As apresentações ocorrem uma vez por mês em estações do Metrô e a banda é apelidada pelos fãs de Banda dos Seguranças do Metrô.

Com repertório eclético, a banda tem arrastado multidões para as apresentações nas estações. Somente neste ano, mais de 20 mil pessoas viram os shows.

O setlist inclui sucessos de nomes consagrados do cenário nacional como Jorge Ben Jor, Tim Maia, Legião Urbana, Raul Seixas, Lulu Santos; e internacionais como Elvis Presley, Scorpions, Iron Maiden, Queen, Guns N’ Roses, Robbie Williams; o grupo toca ainda ópera, samba, sertanejo, forró e hits do momento de Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, entre outros.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.