SATrans, autarquia que gerencia o transporte público em Santo André, publicou nesta quinta-feira, dia 16 de maio, edital para aquisição de 50 novos abrigos de ônibus que serão instalados na área central e nos principais pontos de embarque de passageiros do sistema municipal.

Os novos abrigos serão integrados na paisagem urbana, com um desenho leve e atual. O conforto e a segurança dos passageiros são as principais razões para a alteração no desenho dos abrigos, que receberão iluminação de LED, fechamentos traseiros, laterais em vidro e cobertura de polipropileno com proteção ultravioleta.

Neste lote inicial, os abrigos serão instalados em trechos de algumas das principais vias do centro: avenidas Portugal, Dom Pedro II, XV de Novembro, Queirós dos Santos, Industrial, Firestone, Artur de Queirós e José Caballero, além de pontos das ruas Bernardino de Campos, Catequese, Coronel Seabra, Figueiras e Monções.

O contrato prevê o prazo máximo de 180 dias para a elaboração do projeto executivo, produção e instalação dos abrigos. A aquisição será realizada por pregão presencial e as propostas serão apresentadas no dia 30 de maio de 2019.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.