agosto 9, 2020

Um vidro de uma composição da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo foi danificado após o impacto de um drone. O fato ocorreu nesta terça-feira, dia 23 de abril.

Uma passageira publicou nas redes sociais a foto do vidro danificado. Na publicação a passageira relata o que aconteceu:

“Um drone. Isso mesmo. Um drone acertou a janela do metrô na estação tiradentes!!Eu estava no banco lateral”, disse a passageira.

No período da tarde, uma outra imagem circulou em diversos grupos do WhatsApp, mostrando um drone danificado no elevado onde fica a via férrea por onde circulam os trens.

A ocorrência não chegou a afetar a circulação dos trens na Linha 1-Azul. Segundo o Metrô, a composição foi recolhida para a substituição do vidro danificado e vai retornar a operação comercial.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.