O Terminal Vila Prudente, integrado às linhas 2-Verde e 15-Prata, foi oficialmente entregue para a SPTrans há oito meses pela Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô). O que chama atenção nisso, é que até o momento, nenhuma linha de ônibus faz ponto final no local.

Segundo a publicação do Jornal Folha de Vila Prudente, uma falta de entendimento entre as duas empresas, seria o motivo do atraso na entrega e consequente abertura do novo terminal aos passageiros.

O Metrô de São Paulo, responsável pela construção do terminal, alega que as obras já foram finalizadas e a operação do local foi entregue a SPTrans.

A gestora do transporte sobre ônibus municipal afirma que não aceitou a entrega da obra devido à constatação de pendências e adequações que devem ser realizadas pelo Metrô.

O Metrô afirma que desconhece quaisquer pendências a seres esclarecidas no terminal de ônibus.

As obras do Terminal Vila Prudente iniciaram em 2016 e foram concluídas há oito meses. Inicialmente o prazo previsto para entrega era dezembro de 2017, mas em função de atraso na obtenção das autorizações necessárias para a readequação e melhorias do viário no entorno do local, finalização de iluminação pública e instalação do elevador da passarela para passageiros com necessidades especiais, a entrega acabou sendo adiada.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.