janeiro 24, 2021

Ação do Metrô de São Paulo em uma estação na Zona Leste da capital traz aula de samba. Confira mais informações sobre o CarnaMetrô no texto abaixo:

Chegou a hora de se preparar para os dias coloridos e brilhantes de Carnaval. Seja nos blocos de rua ou na avenida, um item fundamental para garantir a folia é o samba no pé.

Quem ainda não sabe sambar ou anda meio “enferrujado” não precisa fugir da festança. Nesta sexta-feira, 31 de janeiro, das 10h às 14h, os passageiros poderão participar do CarnaMetrô, um “esquenta” Pré-Carnaval que trará uma aula de samba gratuita à Estação Tatuapé, da Linha 3-Vermelha.

A coreógrafa Nina Dias ajudará os foliões a entrar no ritmo dos pandeiros, cavaquinhos e tamborins. Nina é instrutora de danças em grupo – como a zumba e o próprio samba – e realiza um trabalho voluntário com pessoas de todas as idades a fim de, além de ensiná-las a dançar, promover a melhoria da autoestima.

SERVIÇO

CarnaMetrô 2020

Data: 31 de janeiro (sexta-feira)

Horário: das 10h às 14h

Local: Estação Tatuapé, Linha 3-Vermelha

Blocos de carnaval 2020

Durante a realização dos vários blocos de carnaval que vão acontecer na cidade de São Paulo, as empresas que administram o sistema metroferroviario farão estratégias para conforto e segurança dos passageiros. Assim que for divulgada de forma oficial, traremos os detalhes aqui no Rede Noticiando.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.