Um agente de segurança da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) chamou a atenção nas redes sociais, após uma foto sua vinculada a um fato ser amplamente compartilhada por diversos seguidores.

André Fernando, agente de segurança do Metrô, ao constatar que um jovem pretendia cometer um atentado contra a própria vida, usou de muita empatia e cuidados para conversar com o garoto e evitar uma tragédia. O caso ocorreu dias atrás, na Linha 1-Azul do Metrô, que liga o Jabaquara ao Tucuruvi.

Na foto que está sendo compartilhada nas redes sociais mostra o agente sentado ao lado do jovem no chão da estação.

Confira a imagem abaixo:

O Rede Noticiando tentou contato com as partes para obter mais informações sobre o caso, entretanto, até a postagem desta matéria não houve sucesso.

O site parabeniza a ação deste funcionário, em meio a tantas notícias tristes sobre o sistema, uma lição de amor a vida é compartilhada.

Valorização da Vida

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.