O Sindmotoristas marcou para a próxima segunda-feira, dia 06 de junho de 2022, uma greve de ônibus na cidade de São Paulo.
Segundo o sindicato, “após o descaso e a intransigência do setor patronal, que não fez questão em avançar nas propostas das negociações, esta foi a única alternativa encontrada pela direção do sindicato para a Campanha Salarial da categoria”.
LEIA TAMBÉM: Motoristas aprovam greve de ônibus para o dia 6 de junho em São Paulo
Na madrugada desta quarta-feira, dia 1° de junho de 2022, vão ocorrer assembleias em todas as garagens para que os trabalhadores tomem a decisão pela deflagração da greve de ônibus a partir da próxima segunda-feira, dia 06.
“A direção do Sindmotoristas sempre se mostrou aberta ao diálogo para a solução do conflito, mas infelizmente não houve cooperação do outro lado, os patrões continuam intransigentes. Diante disso, a categoria lutará com todas as armas que tem para fazer valer seus direitos. Vamos confirmar, em assembleias nas garagens, a paralisação. Nenhum ônibus vai rodar na cidade de São Paulo no dia 06 de junho”, afirmou o presidente do sindicato, Valdevan Noventa.
LEIA TAMBÉM: Motoristas aprovam greve de ônibus para o dia 6 de junho em São Paulo
REDE NOTICIANDO
Siga nossas redes sociais e fique bem informado!
Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.
Rede Noticiando — A serviço da informação!