abril 13, 2021

Um homem perseguiu um ladrão pendurado em um trem da Trensurb, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra toda essa ação.

Segundo informações de jornais locais, o homem pendurado na janela do trem foi roubado na parte externa de uma estação da Trensurb. O assaltante correu para a parte interna e embarcou em uma composição, achando que tinha fugido. A vítima, determinada a recuperar seus pertences, o perseguiu e se pendurou na janela do trem e viajou em um trecho entre as estações São Pedro e Farrapos, que dura cerca de três minutos.

Assim que o trem parou, o crimininoso, jogou os itens roubados no chão e correu para a rua, no entanto, seguranças à serviço da Trensurb e policiais da Brigada Militar, capturaram o assaltante.

Confira o vídeo abaixo:

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.