abril 7, 2020

Vendedores ambulantes foram flagrados enchendo pequenos frascos de plástico com álcool gel para posterior venda nos trens do Metrô de São Paulo.

O flagra foi publicado nas redes sociais e mostra uma dupla de ambulantes sentados no chão, quando são abordados por um homem, possivelmente funcionário da Companhia do Metropolitano, pelo qual informa que eles não podem fazer aquele procedimento no local. Os homens manipulavam os materiais sem qualquer cuidado de higiene, conforme mostra o vídeo.

O autor do vídeo informou aos homens que caso eles não saíssem da estação, que a mercadoria poderia ser apreendida. Os homens rapidamente se levantam, pegam todo o material e partem do local.

O produto tem sido alvo de grande procura por parte da população em razão da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Diante disso, os ambulantes têm procurado vender o produto, até em forma de kit, contendo álcool gel, máscara e luvas.

Vale destacar que o comércio ambulante nos trens do Metrô de São Paulo e da CPTM são proibidos. Você pode acabar comprando um produto totalmente contaminado, sem procedência, conforme o vídeo mostra acima. Redobre sua atenção!

*Com informações do Diário do Transporte

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.