A Viação Miracatiba, que opera linhas entre Itapecerica da Serra e São Paulo, repassou um veículo operacional para prestar serviços de manutenção para a empresa.

O modelo é um Caio Apache VIP IV Mercedes-Benz OF-1722M ano 2010, cujo prefixo era 15.386, e agora na manutenção vai operar com o prefixo 423.

O veículo que operava com a cor azul, foi modificado para a cor cinza. As portas não foram modificadas, continuando 3 à direita e 2 à esquerda.

Uma curiosidade sobre esse veículo e que se alguém for consultá-lo, verá que ele está registrado como Comil Svelto, como era originalmente, após ser reencarroçado.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Anderson Alessandro says:

    Uma pena ele ser 2010; originalmente era da Veneza Transportes (13.230), foi comprado zero km e foi pra Miracatiba na época do fechamento. Foi incendiado e recuperado com uma nova carroceria. Ficou como novo, assim como o 15.647 e o 15.368.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.