A via férrea da futura Estação João Dias no sentido Grajaú – posteriormente Varginha – deve ser concluída até o inicio de agosto. A informação foi publicada pela secretaria dos Transportes Metropolitanos de São Paulo em uma rede social.

Além disso, os trabalhos estão sendo concentrados no acabamento da nova estação, incluindo a instalação dos vidros de proteção tanto do prédio de entrada, e nas telas de proteção da passarela que dará acesso a plataforma para embarque e desembarque dos passageiros.

Segundo informou o presidente da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, Pedro Moro, durante visita as obras da nova parada, a Estação João Dias deve ser entregue neste semestre.

A nova estação está localizada entre as estações Santo Amaro e Granja Julieta, em um terreno onde está localizado um conjunto de edifícios comercias da Brookfield Brasil . Através de uma parceria inédita entre o Estado e a iniciativa privada, à estação João Dias saiu do papel e deve atender mais de 10 mil passageiros diariamente.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.