O posto de vacinação na estação, que atende a Linha 10-Turquesa, continua até 06 de agosto (exceto sábado e domingo) para imunização de segunda dose para todas as idades; e primeira dose para pessoas com 28 anos

O posto temporário de vacinação contra Covid-19 montado na Estação Rio Grande da Serra, na Linha 10-Turquesa da CPTM, previsto para terminar em 23 de julho, foi prorrogado até o dia 06 de agosto (exceto sábado e domingo), sempre das 9h30 às 17h. A prorrogação ocorre para apoiar o município de Rio Grande da Serra a ampliar os pontos de imunização e vacinar o maior número de pessoas, especialmente àquelas que utilizam a estação diariamente. No local, está sendo aplicada a primeira dose da vacina para a faixa etária de 28 anos, além da segunda dose para quem já está apto a tomar.

No caso de grávidas, puérperas e lactantes com mais de 25 anos, entretanto, a recomendação da Secretaria Municipal de Saúde é que a vacinação aconteça em qualquer UBS de Rio Grande da Serra.

O espaço na estação foi cedido para que a Secretaria Municipal de Saúde de Rio Grande da Serra pudesse montar o posto, facilitando o acesso dos passageiros aos pontos de vacinação contra a Covid-19. Para saber qual faixa etária poderá tomar a primeira dose nos demais dias da campanha, além de obter outras informações sobre a vacinação no município, acesse o portal da prefeitura: https://www.riograndedaserra.sp.gov.br.

De acordo com a Secretaria Municipal de Rio Grande da Serra, para se vacinar é preciso levar documento de identificação, comprovante de residência, carteirinha do SUS e, no caso da segunda dose, o comprovante de vacinação da primeira dose.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.