Um veículo trólebus bateu em quatro gradis e bancos na saída do Terminal Penha na manhã desta quarta-feira, 14 de abril de 2021.

O veículo de prefixo 41.794 operava na linha 342M/10 Terminal São Mateus – Terminal Penha.

Segundo nota da SPTrans, empresa que gerencia o transporte sobre ônibus na capital, o veículo elétrico estava estacionado e repentinamente iniciou a direção, parando apenas na saída do terminal, na Avenida Cangaíba.

Não houve feridos.

Veja a nota completa da SPTrans sobre o incidente:

A SPTrans informa que a ocorrência envolvendo o ônibus de prefixo 41.794, que operava na linha 342M/10 Term. São Mateus – Term. Penha, aconteceu por volta das 5h45 desta quarta-feira (14), na Plataforma 2 do Terminal Penha (Av. Cangaíba, 31 – Penha) quando o veículo estava estacionado e repentinamente iniciou a direção, vindo a danificar quatro gradis e bancos parando na saída do terminal, na Av. Cangaíba nº 130.

O incidente causou a obstrução da faixa exclusiva que foi liberada às 6h45, quando o trólebus foi recolhido à garagem. A operação das linhas não foi prejudicada e o atendimento aos passageiros da linha 342M/10 foi realizado na parte externa do terminal. Dez linhas operam no Terminal Penha, sendo cinco delas Noturna.”

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.