As obras de melhorias na via permanente e rede aérea que acontecem aos finais de semana e afetam as linhas 12-Safira e que suspendeu o serviço Expresso da Linha 13-Jade serão prorrogados, informou à CPTM em um comunicado.

Segundo a empresa, atualmente os trens da Linha 12-Safira e da 13-Jade precisam reduzir a velocidade para cerca de 20 km/h quando as duas linhas se tornam uma só, após a Estação Engenheiro Goulart, no sentido Brás. Com as obras de melhorias, que estão resutando na troca de três Aparelhos de Mudança de Via (AMV), será possível realizar a troca de via com uma velocidade em cerca de 50 km/h, mantendo a segurança dos passageiros.

Desta forma, até o dia 18 de julho aos finais de semana, a Linha 12-Safira deve ter trechos impactados com as obras, incluindo trechos suspensos. Já o serviço Expresso da Linha 13-Jade seguirá suspenso até a mesma data. Para acesso ao Aeroporto de Guarulhos, a alternativa é a própria Linha 13 embarcando na Estação Engenheiro Goulart.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.