O Metrô de São Paulo abriu uma investigação para identificar os responsáveis que pintaram/grafitaram um trem na estação Vila Madalena da Linha 2-Verde durante a madrugada.

O trem foi totalmente pintado e grafitado com as cores da bandeira do Estado de São Paulo.

A companhia informou em nota que repudia qualquer ato de vandalismo e que o trem ficará parado até o mês de fevereiro para limpeza, reduzindo a frota disponível para a população.

O Metrô informou que tenta identificar os autores pelas imagens do circuito interno de segurança da estação.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Anônimo says:

    todo dia eu pego o metrô e o povo e cego! caramba os ambulantes , pessoas pedindo lá dentro diariamente, fora crianças que sempre pedem lá um verdadeiro comércio dentro dos vagões , infelizmente o desemprego fez essa prática aumentar cada dias mais e mais!!!

  2. Pintaram o trem ninguém viu, do mesmo jeito q dentro das estações ninguém vê, vendedores ambulantes dentro da plataforma gritando e vendendo seus produtos e sem uso de máscara

  3. Da pra ver que os imbecis pintaram até os vídros! Como ninguém viu? Ah claro, do mesmo jeito que ninguém viu o menininho que caiu nos trilhos morreu alguns anos atrás né? Bando de incompetentes!

  4. Jorge Henrique Balsalobre says:

    História no mínimo esquisita.
    Como grafitam uma composição inteira do Metrô e ninguém viu nada?
    E se tivessem depredado componentes valiosos?
    As explicações tem que aparecer e serem plausíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.