Durante toda a operação comercial do próximo domingo, 21 de março, a Linha 11-Coral da CPTM não prestará serviço entre as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera por conta de obras na via permanente, no sistema de energia e limpeza do trecho.

Os passageiros que necessitam realizar o trajeto serão orientados a utilizar a Linha 3-Vermelha do Metrô, que excepcionalmente fará o trajeto entre as duas estações a partir das 4h00, quando é iniciada a operação comercial da CPTM – no Metrô as operações têm início às 4h40.

Além disso, o Metrô encerrará a operação apenas quando os últimos trens da CPTM chegarem às duas estações para garantir que todos os passageiros possam completar seus trajetos. O intervalo médio entre os trens da CPTM permanece em 35 minutos, não apenas na Linha 11, mas em todas as suas linhas.

“A CPTM lembra que as obras aos finais de semana são fundamentais para garantir as melhorias necessárias no sistema e a segurança dos passageiros” – finalizou a empresa em nota.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.