A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô, informa que o trecho da Estação Santo Amaro da Ciclofaixa da Marginal Pinheiros segue interditado para ciclistas até dia 16 de janeiro. No domingo, dia 10, a passagem estará liberada, retomando a interdição para os ciclistas no dia 11 de janeiro.

O fechamento temporário teve início em 4 de janeiro, por conta da montagem dos pilares da estrutura metálica da nova passarela, na margem leste do Rio Pinheiros, obra que faz parte do processo de requalificação da estação.

De segunda a sábado, no período citado, circularão na pista apenas veículos operacionais. Para garantir a segurança dos ciclistas, só será permitida a utilização da ciclofaixa no domingo. Os trechos interditados estarão sinalizados com placas, indicando o fechamento. A partir do domingo, dia 17, a circulação das bicicletas volta a ser permitida.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.