Neste sábado, 01 de maio, feriado em comemoração ao Dia do Trabalho, os transportes metropolitanos vão operar com circulação reforçada. Apesar do feriado, os intervalos e a tabela horária de trens e ônibus será mantida como de um sábado comum.

CPTM – Todas as linhas da CPTM vão funcionar entre 4h da manhã e meia-noite com intervalos entre os trens equivalentes a um sábado comum.

EMTU – As linhas intermunicipais da EMTU também vão funcionar com escala horária de sábado. As equipes de fiscalização e gerenciamento operacional da empresa estarão de plantão para monitorar a movimentação. Confira horários e itinerários no site http://www.emtu.sp.gov.br

Metrô – O Metrô vai operar com intervalos de um fim de semana comum durante toda a operação do sábado, entre 4h40 e meia noite nas linhas – 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha,4-Amarela, 5-Lilás e 15-Prata. A operação também será monitorada ininterruptamente e as equipes estão preparadas para disponibilizar mais trens, de acordo com a demanda.

Bikes – Assim como em todos feriados, os passageiros podem embarcar com suas bicicletas durante todo o funcionamento nas linhas de Metrô e da CPTM.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.