A circulação dos trens da Linha 15-Prata do monotrilho será interrompida neste domingo, 10 de outubro de 2021, para a realização os testes programados no sistema de controle de movimentação dos trens das 4h40 às 16h.

Estes testes fazem parte do protocolo de segurança que antecedem a inauguração da futura estação Jardim Colonial. Durante a interdição, os passageiros serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema PAESE, que circularão entre as estações Vila Prudente e São Mateus até a volta da circulação dos trens, às 16h.

Na segunda-feira, dia 11, todas as linhas terão funcionamento normal, sem interdições, e as frotas em circulação serão específicas para atender a demanda neste dia, com trens reservas preparados para entrar em circulação caso ocorra aumento de demanda. Na terça-feira, 12, as linhas funcionarão normalmente, porém com frota semelhante a de domingo.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.