março 8, 2021

Os terminais João Dias e Jardim Ângela, localizados na Zona Sul da capital, receberão na sexta-feira, 22 de janeiro de 2021, a Campanha de Combate à Hanseníase, doença infecciosa causada por uma bactéria que provoca lesões de pele e danos aos nervos. Nesses locais, os agentes de saúde irão informar aos usuários como evitar e onde procurar o tratamento em caso de transmissão.

A ação gratuita é promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Unidade de Vigilância em Saúde – UVIS M’ Boi Mirim.

“Quem passar pelos terminais e não puder parar poderá retirar um panfleto com todas as orientações sobre a doença e como evitá-la. Essa ação de combate, que conta com o apoio da SPTrans, faz parte da Campanha Nacional de Combate à Hanseníase, representada pelo “Janeiro Roxo”, informou a gerenciadora em nota.

Confira os endereços:

Dia 22 – das 9h às 16h

Term. João Dias  – Av. João Dias, 3589 Jd. Monte Azul

Dia 22 – das 9h às 16h
Term. Jardim Ângela – Estrada do M’Boi Mirim, 4901 – Jd. Ângela

Tudo é de forma gratuita.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.