outubro 29, 2020

O tempo de viagem entre a Estação da Luz e Francisco Morato, na região metropolitana, pode cair para 43 minutos. A informação é do secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, em resposta a um seguidor em uma rede social.

Baldy disse que as obras de melhorias na Linha 7-Rubi da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, continuam, e que o objetivo é reduzir o tempo de viagem entre 43 e 47 minutos no futuro.

Como isso será feito, no entanto, não foi explicado pelo titular da pasta responsável pelo transportes metropolitanos. Baldy disse que levou 47 minutos da Luz até Francisco Morato, onde visitou a estação que foi recém-inaugurada enquanto ele estava licenciado do cargo.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Enquanto isso a toda hora de Francisco Morato pra Jundiaí está horrível, os trens só aparecem de 20 a 25 minutos tirando o fato de que quase todos os trens que param do lado para ir para Jundiaí, a maioria nunca presta serviço e temos que ficar um tempo enorme esperando a boa vontade da CPTM, indignado, melhora de um lado e piora do outro.

  2. Anônimo says:

    @Vitor R Lapegns, não sou expert no assunto, porém a solda irá comprometer os trilhos em dias muito quentes e em dias muito frio, isso ocorre porque no calor os trilhos se dilatam e no frio se retraem, deixando o espaço nas emendas que já é prevista pela engenharia.

  3. Victor r lapegns says:

    Os trens chacoalham porque os trilhos não seguem paralelismo,isso por que os dormentes de mexem.em outros países se usam mais dormentes do q aqui.esta na hora da ctpm aprender a colocar trilhos corretamente,e soldar eles aonde se encontram para evitar o clak clak quando o trem passa pelas emendas q são simplesmente parafusadas uma na outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.