janeiro 23, 2021

A tarifa dos ônibus na cidade de Suzano, na região metropolitana, não deve ser reajustada em 2021. A informação foi dada pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi.

Ao Diário de Suzano, o prefeito Rodrigo Ashiuchi disse que “a princípio, não vai aumentar a tarifa na cidade. Não é o momento. Já está difícil. Aumentando a tarifa, vai ficar mais difícil ainda. Não tem aumento de tarifa de ônibus e nem de IPTU, somente aquela correção obrigatória por lei. O aumento real não vai ter na cidade”.

Segundo Ashiuchi, a Radial Transporte, empresa responsável pela operação do transporte sobre ônibus em Suzano já está ciente da decisão.

“A empresa já sabe que vamos manter a mesma tarifa, independentemente do aumento em outras cidades. O munícipe não pode ser penalizado. Temos que estender a mão, principalmente nessa época de Covid-19”, disse o prefeito.

A tarifa já havia sido reajustada em 2019 na cidade. O valor passou de R$ 4,10 para R$ 4,40. 

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.