janeiro 23, 2021

A tarifa dos ônibus municipais de Mogi das Cruzes, na região metropolitana, não será reajustada em 2021.

A decisão foi divulgada na segunda-feira, 11 de janeiro de 2021, pelo prefeito Caio Cunha.

De acordo com o prefeito, a medida foi tomada com base em estudos técnicos realizados pela Secretaria Municipal de Transportes e leva em consideração o impacto da atual crise econômica causada pela pandemia do coronavírus (covid-19) sobre o dia a dia da população.

“Este não é o momento para aumento na tarifa de ônibus. Estamos passando por uma crise econômica que impacta diretamente a vida das pessoas e não seria justo mais custos para os trabalhadores. Foi uma negociação dura, mas as empresas entenderam esta situação. Estamos estabelecendo uma parceria para a busca de soluções inteligentes para o transporte público, sem onerar o munícipe”, disse o prefeito de Mogi das Cruzes.

Desta forma, o valor da tarifa dos ônibus na cidade permanecerá em R$ 4,50, sendo que os estudantes pagam o valor de R$ 1,87.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.