abril 13, 2021

A partir de 8 de março, segunda-feira, a SPTrans fará obras no Terminal Bandeira, para troca das placas do pavimento rígido da sua Plataforma 2, melhorando as condições de tráfego dos veículos e, consequentemente, maior conforto e segurança para passageiros e operadores. Para permitir a realização dos trabalhos a plataforma será totalmente interditada.

Por conta da mudança, a linha de trólebus 2002/10 Term. Pq. D. Pedro II – Term. Bandeira irá operar temporariamente com veículos movidos a diesel ou equipados com baterias e seu ponto final e o ponto final de outras três linhas serão remanejados. As mudanças prosseguirão até o término das obras.

O Terminal Bandeira está localizado na região central da cidade e conta com 17 linhas e mais duas de passagem. A comunicação para o público está sendo feita através de Jornal do Ônibus especial, banners/adesivos nos pontos atuais das linhas no terminal, Informativo no site da SPTrans (www.sptrans.com.br). 

Confira as novas plataformas para embarque

Plataforma 7

2002/10 Term. Pq. D. Pedro II – Term. Bandeira 
6400/10 Term. João Dias – Term. Bandeira
9300/10 Casa Verde – Term. Pq. D. Pedro II

Plataforma 3

N701/11 Term. Sto. Amaro – Term. Pq. D. Pedro II

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.